quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

~Fall~parte 03


Ryan: Ela ta descendo disfarça 
Vc: Eu sei que vcs estavam falando alguma coisa sobre oque aconteceu comigo e o Justin , não precisam disfarçar por que isso vcs não sabem fazer~pega a água e sobe pro quarto~

Ryan: Como?~arregala os olhos~
Jas: Ela realmente conhece nós mt bem 
Ryan: Ela é vidente 
Chris: Para de ser trouxa cara
Jus:~ ri~


         (...)

No dia seguinte 10:00 hrs

Vc acorda como sempre primeiro do  que todo mundo, tomo banho e saiu
Desceu e foi fazer o café até que ..

Jus:Oi princesa~beijo na bochecha~
Vc:Oi Justin
~PAUSA ~

JUSTIN:
~sem o fone~

~PLAY~

Jus: Por que acordo cedo?
Vc: Sei lá , já viro rotina
Jus: É ~seu nome~
Vc: Diga
Jus: O que aconteceu ontem...~interrompido~
Vc: Vc se arrependeu?
Jus:Não claro que não, foi o melhor beijo e o mais sincero 
Vc: ~sorriso~ Foi um erro vc sabe disso
Jus: Não foi um erro, eu gostei vc gosto~chegando mais perto~
Vc:~desvia~ Olha eu to cansada de tudo isso guardado só pra mim
Jus:~fica assustado~
Vc: Queria contar tudo que eu sinto.
Jus: Então fala
Vc: Eu tenho medo
Jus: Eu não vou te  morder~ri~
Vc: Eu sei que não. Você faria algo pior… Diria que sente o mesmo, aí depois chega outra em sua vida, você finge que nunca sentiu nada por mim e daí me esquece, e eu sofro. É rotina.
Jus: Eu nunca faria isso. Sabe o que realmente é rotina? Todo dia acordar pensando em você, e lembrando que sonhei contigo e querendo que isso se torne real. Te desejar a toda hora, te ver em todas as pessoas. Querer que você seja minha, sorrir com seu sorriso. Isso sim é rotina.
Vc: Engraçado, temos rotinas parecidas.
Jus: Faz um tempo que eu vivo assim.
Vc: Lembra do dia em que nos conhecemos? Pois é, eu vivo assim desde esse dia
Jus:Então não precisa ter medo
Vc: Meu medo é agente começar um relacionamento mais sério, e isso tudo acabar
Jus:Ei olha pra mim, eu prometi te fazer feliz mesmo sendo do meu lado ou de outro garoto
Vc: Eu não quero outro garoto 
Jus: ~sorriso~ Eu te amo garota

Vcs estavam no maior clima bonetenho até que..

Jas: Acabo a palhaçada~batendo palma~
Vc: ~olha fuzilando-a~
Jas: Ok podem continuar eu hein
Cait: Sinceramente prefiro vc com a ~seu nome~do que com a Selena
Jus: ~fica quieto~
Vc: Cait faz um favor, cala a boca
Jus:~continua calado~
Vc: ~percebi o modo que o Justin fica depois da Cait ter falado da Selena e sai pra piscina~
Cait: O que eu fiz?
Jus: Nada não é esqueci vou atrás dela 

Jus foi atrás de vc e te viu em um cadeira bem distante na piscina com fones de ouvidos , e som bem alto ..

Jus:Desculpa ~tira seus fones~
Vc: Vc não tem que pedir desculpas
Jus: Eu não gosto mais dela
Vc: ~ri sinica~Já escutei essa frase demais
Jus: Por favor acredita em mim
Vc: Justin somos amigos , vc faz da sua vida oque quiser~beijo na testa e entra  na piscina~
Jus: Arrrrggg ~bate na água e sai bravo~
Jus:  Cait por favor evita de falar na Selena quando a ~seu nome~estiver perto
Cait: Por que? eu só fui sincera 
Jus: Esse é o problema
Cait: ~arregala os olhos~
Jas: Ela não vai mais falar né cait?
Cait: Claro 

Chris, Chaz e Ryan estavam descendo as escadas , quando viu o Justin de cabeça baixa ..

Chris: Fala ai oque aconteceu?~se joga no sofá~
Jus:A ~seu nome~ ela tá chateada comigo
Ryan: Por que?
Jus: Agente tava conversando na sala, dai a Caitlin chego e falo da Selena e eu fiquei quieto , dai ela percebeu e já viu
Chaz: Cara vc ainda gosta da Selena?
Jus:Não
Chaz: Esse 'não' parece um 'sei lá'
Jus: Eu to confuso, eu não sei
Chris:é melhor vc ajeitar esses sentimentos ai , por que sinão quem vai sair machucad vai ser a ~seu nome~
Chaz: ~bate no ombro do mesmo~
Jus:Valeu galera 
Chaz: Ela ta vindo ai ~sai ~
Ryan:Boa sorte

Vc ia subir quando ..

Jus: ~seu nome~
Vc: Fala ~senta do lado do mesmo~
Jus: É eu queria conversar com vc sobre a ~interrompido pela campainha~
Vc: Eu atendo

Quando vc vai abrir a porta era a pessoa que vc menos esperava sim a Selena ..

Vc: Justin é pra vc
Jus:Pra mim?
Vc: Sim
Jus : Selena?~surpreso~
Sel: Oi amor~selinho~
Jus:O que vc ta fazendo aqui?
Sel: Vim te ver
Jus: Selena entendi eu não to mais com vc , acabo
Sel: Eu pensei que fosse mentira
Jus: Selena desculpa, mais acabo
Sel:Espera preciso fazer algo~beija o Justin~
Jus: Selena chega , se vc veio aqui pra arranjar briga conseguiu vai embora~empurra ela~
Sel: Ai já to indo tchau bebê~sai e entra no carro~

Justin fecho a porta e foi até vc só que vc não tava mais na sala e ele foi correndo te procurar no seu quarto..

Jus: ~abre a porta sem falar nada~
Vc: Não precisa explicar nada ~chorando~
Jus: Me desculpa 
Vc: Já viro rotina né
Jus: Eu não queria, eu sou um burro
Vc: Justin vc é solteiro e somos amigos lembra , vc faz oque quiser dá sua vida
Jus: Vc ta magoada
Vc: Sabe oque dói?
Jus: O que?
Vc: É fingir que tá tudo bem , e que não tá doendo 
Jus: Eu sinto mt 
Vc: Não sente Justin , vou dar uma volta
Jus:  ~seu nome~ Por favor não vai 
Vc: Justin vc não sabe o quanto que tá doendo aqui dentro, saber que vc falo aquelas coisas em vão
Jus:Não foi em vão, eu realmente gosto de vc só to confuso foi tudo tão rápido
Vc: Faz 3 anos que eu gosto de vc , 3 anos escondendo essa dor e essa angústia 
Jus: Esse tempo vc gostava de mim?
Vc: Se fosse só gostar seria bom
Jus:  ~chora~Desculpa
Vc: ~se ajoelha na frente dele~Justin vc não tem culpa ~limpa as lágrimas do Jus~
Jus: Claro que eu tenho culpa, eu jurei nunca te magoar
Vc:Vc não me magoo justin o problema não é vc, sou eu entendi
Jus: Não , não quero entender eu quero vc~chegando perto de ti~
Vc: Eu tbm quero mt você
Jus: Namora comigo?
Vc: Justin~chora~
Jus:Namora comigo,sege minha
Vc: ~faz que sim com a cabeça~
Jus:~te abraça~


          (...)


Jas: JUSTIN~SEU NOME~DESCE AQUI ~GRITANDO~
Vc: Já vai , saco
Jus: ~ri  e te abraça pela cintura~
Vc: Diga
Jas: ~olha pra vcs~
Jus: Jas~estala os dedos~
Jas: Depois pode me contar dona~seu apelido~
Vc: Tá, oque vc queria com agente?
Jas: Querem ir no shopping com agente?
Vc: Pode ser 
Jus:Partiu
Vc: Só vou trocar de roupa e já venho
Jus:  em 10 minutos estamos aqui ~sobe~

Vcs foram se arrumar vc:
Jus:

Vc desceu e todo fico te olhando..

Jas: Amiga seus looks me assustam
Vc: Eu sei que vc adora
Jas: São tenebrosos
Vc: ~ri~é normal só  não gosto de rosa , dessas frescuragens
Cait: ~ri~
Jus: Vamos?
Cait:Vamos sair assim? sem segurança?
Jus: Moshe tá la em baixo
Chris: É que queremos sair de roupa 
Jus: Todos nós queremos



          (..)

Vc: Espera ai vamos descer com essa multidão?
Jus: Ou descemos ou voltamos
Vc: Vamos descer
Jus: Espera ai Chris vc desce comigo
Chris:Por que eu?
Jus: Anda logo cara
Chris:Tá ¬¬

Vc abriu a porta e o Justin pego na sua cintura e entro com o resto do pessoal , enquanto os seguranças tentavam tirar a metade daquela multidão de cima de vcs...

Vc:Tá como eles sabem que o Justin Bieber , ia sair de casa?
Jus:É  estranho
Vc:É sufocante
Chris: Vamos que eu to com fome
Vc: Fala alguma novidade 
Tdos:~risada~


Vcs foram comer até que o Justin some por 4 minutos e te chama no meio de todo mundo  normalmente , vcs vão até que ..

Jus:~seu nome~Quer namorar comigo?~todos entre olharam~


CONTINUAÇÃO..........